domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais !

Olá gente!

Hoje é o meu primeiro Dia dos Pais e como eu quero fazer bonito, gostaria de deixar aqui a minha mensagem para o meu papis lindão *-*.
Pai, o que eu poderia dizer para você nessa data tão especial? Só tenho aprendido com você, cada vez que o vejo me sinto inundado de uma sensação muito gostosa, de alegria, de carinho, de amor. Sei que não moramos juntos, mas isso não impede que eu te ame tanto. Você faz tudo por mim, você me ama mesmo eu mordendo você, latindo por atenção, rosnando pra robar sua comida e chorando pra dormir com você na cama. Posso não ser o melhor filho do mundo, mas sei que você é o melhor de todos os pais. Amo você, suas brincadeiras, seu jeito de falar comigo. Amo quando brinca comigo de morder mesmo sabendo que depois vai ouvir da mamãe. Amo quando me leva para brincar no quintal da chácara porque a mamis tá dormindo ainda (e como ela dorme). Amo quando me dá besteira pra comer, mesmo sabendo que não pode. Amo quando me levanta pra alcançar algo que eu não conseguiria alcançar sozinho. Amo o modo com que você me vê e me ama também.
Ainda lembro de quando vi você e mamãe pela primeira vez, ignorei a mamis, corri direto pra você, pulei, te lambi todo e etc. Na hora soube o quanto você me amaria e te amei. Você é o máximo! Cuida tanto de mim que nem sei como te agradecer. Você e mamis são as coisas que eu mais amo nesse mundo. Obrigada por cuidarem e me amarem tão bem.
Amo vocês. Beijos pra galera aê! o/
Au au.

Eu e meu papis no primeiro dia.

 Colo de pai não tem preço.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maremoto de situações e sentimentos.

Olá gente!

Me desculpem pela ausência, sei que estive meio sumido. Não é que o meu dia-a-dia com a mamis tenha simplesmente ficado monótono, pelo contrário, tudo tem estado bem agitado ultimamente. A mamãe anda chorando pelos cantos o tempo todo, não tem sido nada fácil lamber cada lágrima dela, quase morro afogado, hahahaha. Eu não sei o que houve, desconfio que ela e papis não estejam muito bem, toda vez que ela fala no cel com ele, ela chora muito. O vovô perdeu o carro e estamos na maior confusão. Várias coisas estão acontecendo e todo mundo aqui em casa está sofrendo bastante. Não tenho muito a dizer, fico triste com isso e é possível que eu não poste por um tempinho...Não se preocupem, ficaremos bem. Um grande beijo carinhoso pra todos vocês!
Au au.
Eu e mamis linda no quintal aqui da chácara.