sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maremoto de situações e sentimentos.

Olá gente!

Me desculpem pela ausência, sei que estive meio sumido. Não é que o meu dia-a-dia com a mamis tenha simplesmente ficado monótono, pelo contrário, tudo tem estado bem agitado ultimamente. A mamãe anda chorando pelos cantos o tempo todo, não tem sido nada fácil lamber cada lágrima dela, quase morro afogado, hahahaha. Eu não sei o que houve, desconfio que ela e papis não estejam muito bem, toda vez que ela fala no cel com ele, ela chora muito. O vovô perdeu o carro e estamos na maior confusão. Várias coisas estão acontecendo e todo mundo aqui em casa está sofrendo bastante. Não tenho muito a dizer, fico triste com isso e é possível que eu não poste por um tempinho...Não se preocupem, ficaremos bem. Um grande beijo carinhoso pra todos vocês!
Au au.
Eu e mamis linda no quintal aqui da chácara.

2 comentários:

  1. a gente entende ! resolve tudo por aí, aquieta o coração e depois vem dar noticias !
    beijos e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. oiii
    ele é muito fofo
    segue meu blogger
    ficarei agradecida

    ResponderExcluir