quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cidade sorriso à vista!

Olá gente!

Hoje o post vai ser bem rápido, não tenho muita coisa a latir dizer. Aliás, gostaria de deixar o aviso de que talvez eu não poste até segunda-feira, porque como eu já contei no post anterior, amanhã às 9h eu vou no veterinário e depois vou pra casa do papis em Niterói com a mamis e a Dinda. Lá até tem internet, mas como vai ter churras, piscina e passeios, eu não sei se vai dar tempo de postar algo por lá. Eu espero ver outros cachorros! Na verdade, eu morro de medo deles, mas eu gosto de rir da cara deles passeando de coleirinha na rua. Ainda mais porque a mãe disse que a gente vai passear na praia de Icaraí e lá é cheio de cachorrinho metido a besta que eu sei. Eu sei que ela vai me deixar no colo o tempo todo porque eu ainda não terminei de tomar todas as vacinas que devo, então tô seguro que nenhum deles vai me pegar e eu posso zoar com a cara de todos, haha ;).
Para o post não ficar MUITO pequeno, vou postar duas fotos minhas no segundo dia aqui na minha atual casa que é uma chácara, aaaaaaaaaaah, eu corri muito!
É isso aí, beijinhos e lambidas pra galera aê!
Au au.

 Nessa foto eu tô parecido com a Lola. Eu adoro o blog dela e tem um post dela na praia que ela tá voando assim que nem eu 8).

 Que nariz gostoso *o*.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário