quarta-feira, 28 de julho de 2010

Enquanto isso na casa do Hyuk...

Olá gente!

Bom, enquanto vocês estão felizes e serelepes balançando vossos rabinhos... Eu aqui comecei a sofrer viu? Putz mano, no início tudo era novidade, era divertido e gostoso, mas agora eu to enjoando de ser tão mimado sabia? A única parte boa é que mamis libera um bifinho de vez em quando, hahaha.
E esse tal de mingau de farinha láctea com granulado de chocolate? Cara, eu já tô de saco cheio desse treco, toda hora a mamãe quer me enfiar isso à guela abaixo! Eca, será que ela não percebe o quão doce esse treco é? Eu cansei, desisto dessa vida de doente. 
E os remédios? Ah os remédios! Bom, eles têm me rendido alguns gritos por parte da minha mãe porque eu odeio aquela droga, o gosto é horrível, acho que é o oposto do mingau, são completamente amargos. Sem falar que ela fica tendo enfiar a seringa na minha boca pra me dar aquela bosta e eu me irrito muito mano. Eu a morderia se não a amasse tanto... Acho que ela se aproveita disso... ¬¬ Mas no fundo, no fundo, beeeeeem no fundinho, lá perto do catarro no meu pulmão (brincadeirinha), eu sei que é para o meu bem e eu preciso melhorar logo.
Bom, aos que se interessaram com minhas melhoras, o meu muito obrigado! Até porque me sinto bem mais disposto, até dei uns olés na galera aqui de casa! O papis veio me visitar hoje, ele não mora com a gente, mora na casa dele em Niterói, enquanto nós em Maricá. Não é sempre que ele pode vir, mas todo final de semana é certo que ele está aqui ou mamis vai pra casa dele. Eles são namorados, ou seja lá o que for. Ela chama ele de noivo e ele a chama de noiva, mas como eu não conheço essa palavra, eu digo que é namorada mesmo. Enfim, eu só sei que tá sendo duro essa coisa de tomar remédio viu? E o meu pai fica rindo da minha desgraça, grr. Bom, foi bem divertido ter o papis por perto, eu adoro brincar de dar olé nele e principalmente mordê-lo, mas como eu ainda não tô com essa corda toda, acabei tomando alguns tombos e a mamãe quase surtou.
Me revoltei com o mingau, não vou voltar a comer aquele treco e tive essa certeza quando vi aquela coisa grudenta sendo isolada pra lixeira pela minha mãe.
Meu dia foi divertido, eu acho, pelo menos tive meus pais por perto, coisa que eu adoro porque eles sempre se compadecem dos meus olhinhos fofinhos de pidão e me colocam na cama quentinha, ai ai *-*. 
Eu me sinto bem melhor e acabei de lutar ops, digo, tomar o remédio bonitinho com a mamis, haha. Tô morrendo de sono, ser cachorro não é fácil! Então galera, eu vou dormir porque os carneirinhos me esperam. Beijinhos e lambidas!
Au au.

Meu arsenal de venenos remédios. O único que eu gostei e tomo de boa é o primeiro ali da esquerda que tem gostinho de framboeza.

Essa foi a minha cara de espanto quando a mamis contou que eu iria com ela e a minha dinda pra Niterói na sexta-feira, meu primeiro passeio para a casa do papai porque vai ter um churras pelo niver dele e como eu to doente ela não pôde se aguentar em me deixar sozinho. ;)
Eu estou descabelado assim porque eu tava rolando de raiva anteriormente porque ela tinha acabado de me dar remédio com gosto ruim, rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário