segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olá para todos!


Oi gente. É com muito carinho e prazer que inauguro esse meu diário online com todos os meus 4,2 kg (é, eu sou grandinho, mas muito atlético ok?) e meus olhos contornados de azul. Como o próprio nome diz, esse é o meu diário, contarei o meu dia-a-dia, o que gosto, o que não gosto e o que passei.
Espero cultivar muitas amizades e poder conhecer cada vez mais uma grande matilha.

O meu dia hoje não foi fácil! Estou doente, é, pois é, parece que aquela minha tal saúde de ferro que a mamãe e o papai tanto diziam, finalmente foi abalada. Para quem não sabe, eu tenho apenas 5 meses de idade e a minha antiga dona ainda não tinha me vacinado quando me pegou, portanto estou muito atrasado com as vacinas, principalmente a déctupla, que é tão importante para proteger o nosso organismo frágil de filhote, não é mesmo?
Bom, o que eu tenho ainda é mistério, mas todo mundo aqui em casa desconfia que tem algo relacionado ao fato de eu ter me deliciado comendo e rolando encima da carniça em decomposição que achei aqui na rua quando fugi de casa na quinta-feira (22/07). Eu não acho que tenha sido nada a ver com isso não, tava deliciosa, mas eu tomei uma bela de uma bronca dos meus pais, não sei por que, foi tão divertido *-*. Enfim, só sei que agora não estou conseguindo andar muito bem, não tenho firmeza nas patas de trás. Toda vez que tento caminhar por 3 minutinhos se quer, eu caio e dou com o rosto no chão. A mamãe tá tendo cuidado redobrado comigo, to até dormindo na cama dela e ganhando mais carinho (adoooooooooooooro!). 
Acham que pode ser cinomose, mas preferem acreditar na ideia que é apenas uma prisão de ventre forte por causa do mal que comi, já que não fasso cocô há dois dias. Amanhã vão me levar naquela coisa chata que chamam de veterinário. Outra vez vou sentir aquela pessoa com a mão estranha, que usa luvas me examinar. Ela fica me olhando e falando fino e eu não entendo bulhufas do que ela diz. Só espero que ela não enfie de novo aquela coisa bizarra no meu bumbum. Mamis disse que é pra ver se eu to com febre, mas não gostei nada da ideia. Me debati demais no colo da doutora e odiei aquilo. Por esses dias ando muito quietinho na minha, só durmo, não costumo ser assim. Todo mundo tá muito preocupado comigo, mas eu espero que eu melhore logo pra mamãe poder me levar lá fora pra brincar de novo. 

LAMBIDAS MOLHADAS PRA TODOS E ATÉ AMANHÃ! 
Eu passo aqui pra contar como foi a minha visita aquela mulher chata.
Au au.
Eu ainda bem novinho, antes mesmo da mamis me pegar na casa da Tia Rita pra ser dela.



Um comentário:

  1. Oi Ruth ! Adorei o diario do Hyuk !!
    Passa la para conhecer meu ( novo tb!) blog sobre yorkies
    www.pequenograndecao.wordpress.com

    ja estou te seguindo! beijos!

    ResponderExcluir