terça-feira, 27 de julho de 2010

O pesadelo parte 2.

Olá gente! 

Hoje visitei o meu pesadelo novamente. Bom, a mamãe chama aquilo de Clínica Veterinária e sempre usa aquela voz fina enjoada pra dizer que eu tenho que ir e que é pro meu bem. Eu sinceramente... ODEIO AQUELE LUGAR! Putz, não é terrível? Tem coisa pior do que ficar naquela coisa de metal gelada com alguém te apalpando? Bom, pra mim tem sim! Eu não sei quanto a vocês, mas eu ODEIO aquele pessoal enfiando alguma coisa na minha bunda. Mano, eu realmente me revolto quando isso acontece. Eu sou muito bonzinho e carinhoso, mas toda vez que enfiam alguma coisa lá no meu traseiro o bagulho fica tenso ¬¬. E o pior é que a mamãe não faz nada, fica me olhando com aquela cara de besta de quem tá pior que eu sabe? Acho que ela morre de medo daquilo também. Enfim, só sei que eles ficam inventando motivo pra me enfiar algo no fiofó, quando não é o treco que minha mãe chama de termômetro é um tal de tubo de coleta. Ah vai se ferrar mano! Isso me tira do sério. Mas fora isso, até que não é tão mal. Eu me amarro em subir naquele treco que se mexe, a tal da balança. Mamis disse que eu to gôdinho, haha. Mas eu nem como muito e só engordei 200 g. Mas partindo pro que realmente interessa. Eu finalmente descobri o que tá me deixando tão mal e sonolento. Eu ouvi eles conversando dizendo que tô com infecção intestinal. Bom, pelo menos agora eu posso ficar bom já que já sabem o que é, podem me curar! o// 
Mas como alegria de pobre dura muito pouco... Eu to meio bolado com a minha mãe. Agora de tempos em tempos ela corre atrás de mim com uma seringa (sem agulha) cheia de remédio mano. Tô revolts com isso! Ela fica me forçando a tomar aquele treco que cheira pior do que a carniça deliciosa que eu comi. *-* Se eu fosse humano, estaria babando agora.. Nham nham! Ela disse que é pro meu bem com aquela voz enjoada típica de quando tem algo errado. Ela tá me dando um antibiótico, um tal de suplemento alimentar e um remédio pra febre. Uma coisa eu não posso negar, to realmente me sentindo bem melhor, até posso arriscar umas corridinhas, haha, o moleque aqui tá de volta na área pessoal ;)

Bom galera, eu vou nessa porque a noite é uma criança e eu ainda tenho muito o que curtir, lambidas pra galera aê.
Au au.

Esse sou eu no primeiro dia aqui na casa nova.

Um comentário:

  1. hauhahuahuauhauhahuhauhuahau
    tu tinha q ser filho do joão mesmo...
    come qualquer coisa q ve pela frente XDDD

    mas pelo menos tu tah melhorando...
    ate o churras!! o/
    (vou finalmente conhecer meu sobrinho *=*)

    ResponderExcluir