terça-feira, 27 de julho de 2010

Cardápio especial.

Olá gente!

Como vocês já sabem, eu andei meio doente e eu esqueci de contar que na minha visita ao inferno, digo, a Clínica Veterinária, o Dr. Alberto passou um cardápio especial para mim. HAHA, a mamis disse que eu to comendo melhor que ela. Tô adorando essa folga viu? Acho que vou comer carniça pra ficar doente todo dia. Mentirinha! Odeio quando a mamis briga comigo :/ Mas segue abaixo o meu tal CARDÁPIO ESPECIAL:
Manhã:

Geleia de Mocotó (sabor natural) ou Mingau de Maizena/Farinha Láctea/Mucilon/Cremogema ou Creme-de-Arroz.

Almoço:

Ração com água morna (suco extraído) ou Caldo de carne ou Canja ou Pedigree Pouche Junior.
Tarde:

Mesmo da manhã.
Janta: 

Mesmo do almoço.

Agora pode falar, tô ou não tô na mordomia? Hahaha. 
Beijinhos e lambidas!
Au au.

Eu me deliciando com o tal mingau de farinha láctea com granulado de chocolate.

2 comentários:

  1. Oi Ruthe !!
    Obrigada por compartilhar a história do Hyuk com a gente. Infelizmente isso é mais comum do que a gente pensa, por isso acho importante sempre falarmos disso para as outras pessoas não passarem pela mesma situação. Seu bebe é lindo , assim como TODOS os cães são ! Mas realmente ser enganada é um porre, por isso que aprendi que nunca devemos comprar de atravessadores ( pet shops, feira de filhotes) e de criadores de fundo de quintal ( que foi o meu caso ). Quando a gente não conhece é difícil identificá-los , mas com o tempo vamos entendendo, e agora temos a a obrigação de alertar outras pessoas né? rs
    Você também queria MUITO um cãozinho e pelo jeito nem considerou adotar um né? Essa é outra coisa que precisa ser divulgada , existem tantos cachorrinhos precisando de um lar, e quando a gente não tem conhecimento nem passa pela cabeça adotar um. Foi assim comigo .
    A minha história é parecida com a sua: a vida inteira quis um cachorro e minha mãe NUNCA deixou. Só que vc conseguiu antes, eu só fui ter um 2 anos atrás, com 27 anos ! rsss NUnca havíamos tido cães antes. E sabe o "pior"? Minha mãe se apaixonou completamente pelos cães , e hoje cuidamos de 5 , depois que compramos a Mel , todos os outros foram adotados de abrigos ou tirados da rua. Uma das adotadas é inclusive de raça pura ( schnauzer). Hoje em dia ( infelizmente) o abandono atinge todos os cães, de raça e sem raça. Por isso que a gente tem que ficar esperto, não dar dinheiro na mão desses criadores de fundo de quintal, pois com certeza eles contribuem para esse enorme índice de animais nas ruas.
    Melhoras para o Hyuk , a Mel tb tem tido problemas de estômago ,mudei toda a alimentação dela e melhorou ... logo conto sobre isso no blog! Beijos e continua escrevendo ta?

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    ki fofo esse Hyuk, amei e já sou sua seguidora e veja lá o meu blog, bjus!!

    ResponderExcluir